The Basic Principles Of DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS

Conforme o advogado criminalista Luan Veloso, o judiciário tenta evitar críticas públicas à própria atuação.

A decisão, tomada pela 4ª Câmara Criminal, havia convertido sua prisão preventiva em domiciliar com uma série de restrições.

“Vamos sair com a Deolane, mas precisamos mais do que nunca da força de vocês para tirar minha mãe de lá. Minha mãe é inocente, não tem nada com o que justifique essa prisão”, disse Dayane Bezerra em vídeo.

Entre as condições estabelecidas pelo TJPE estavam a proibição de se manifestar publicamente por meio de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação, além da restrição de contato com outros investigados.

No entanto, symbol depois de deixar o presídio na segunda-feira (9/nine), Deolane pegou um microfone e fez uma manifestação contra a sua prisão. Além disso, ela publicou uma foto amordaçada nas redes sociais, dando a entender que havia sido censurada.

Tá sabendo que os dispositivos Alexa estão em promoção??? Os preços estão entre os mais baixos do ano todo! Não deixe de clicar aqui pra conferir

Além da entrevista à imprensa, um outro fator que pode complicar a situação de Deolane é uma postagem em sua conta no Instagram.

'Alvos' de Kamala e Trump no discussion, indecisos são uma minoria complexa que decidirá o destino dos EUA

Uma delas era a proibição de se manifestar publicamente sobre seu processo. Deolane havia sido liberada para cumprir a prisão em casa devido a um habeas corpus coletivo do STF, datado de 2018, que foi usado por sua defesa para pedir a saída da advogada da prisão.

A justificativa para a revogação da prisão domiciliar, de acordo com a Globo, foi pelo fato de Deolane ter descumprido duas das medidas cautelares.

, desabafou em um dos trechos da carta. Até o momento, a equipe de defesa aguarda uma nova manifestação do tribunal sobre o possível descumprimento das condições impostas.

Segundo informações apuradas pelo g1, Deolane havia sido beneficiada pelo artigo 318A do Código de Processo Penal e por um habeas corpus coletivo concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que substitui a prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência. A empresária é mãe de uma menina de eight anos.

A decisão de conceder prisão domiciliar havia sido baseada no artigo 318A do Código de Processo Penal e no habeas corpus coletivo de 2018, concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que permite a substituição da prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças pequenas ou de pessoas com deficiência. Deolane, que é mãe de uma menina de eight anos, foi uma das beneficiadas por esse direito.

Tá sabendo que os dispositivos Alexa estão em here promoção??? Os preços estão entre os mais baixos do ano todo! Não deixe de clicar aqui pra conferir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *